Fechar
GP1

Caucaia - Ceará

Fernando Tonet avalia positivamente amistoso contra o Caucaia

“O desempenho da equipe de uma maneira geral foi satisfatório. Usei a equipe base", afirmou o técnico.

O Altos venceu o Caucaia por 1 a 0, em seu primeiro jogo preparatório visando a temporada 2023. Fernando Tonet, técnico do Jacaré, avaliou positivamente o embate contra a equipe cearense, ressaltando que usou uma equipe considerada titular que ainda está em processo de adaptação, tendo em vista que o Alviverde sofreu um processo de reformulação total.

“O desempenho da equipe de uma maneira geral foi satisfatório. Os atletas ainda estão em processo de adaptação ao estilo de jogo e adquirindo as poucos um melhor entrosamento. Usei a equipe base, considerada titular no primeiro tempo. Já no segundo tempo eu troquei nossos jogadores”, disse Fernando Tonet.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Fernando Tonet
Fernando Tonet

O gol da partida foi marcado pelo zagueiro Lucas Souza, onde após cobrança de escanteio, o defensor subiu mais que todo mundo e balançou as redes. Segundo Fernando Tonet, essa será uma situação que deve ser explorada durante a temporada 2023. Além disso, o treinador também relatou seus planos para o próximo jogo preparatório. O embate será nesta quinta-feira (29), contra o Guarany de Sobral, no estádio Juncão, às 19h.

“O único gol desse jogo treino foi de bola parada, situação que é muito treinada em equipes que eu comando e consequentemente será uma alternativa importante para a gente vencer os jogos. Esperamos agora um próximo amistoso contra o Guarany de Sobral, que servirá para dar um pouquinho mais de ritmo para esses jogadores, para que o desempenho seja melhor e provavelmente eu rode toda a equipe novamente”, finalizou o técnico.

Em 2023, o time tem pela frente a pré-Copa do Nordeste, Campeonato Piauiense e a Série C.O primeiro compromisso é pela eliminatória do Nordestão, onde o Altos encara a Jacuipense, no dia 5 de janeiro, no estádio Eliel Martins, às 20h. Pelo estadual, o Jacaré duela com o Corisabbá, no dia 11 de janeiro, no Tiberão, às 19h. Já a Série C ainda não teve sua tabela detalhada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.