Fechar
GP1

Fortaleza - Ceará

Libertadores: Fortaleza estreia contra o Colo-Colo hoje (7)

O Leão do Pici estreia na Libertadores após conquistar o bicampeonato da Copa do Nordeste no domingo (3).

O Fortaleza estreia na Copa Libertadores nesta quinta-feira (7), na Arena Castelão, em Fortaleza, contra o Colo-Colo. A bola rola às 19h. Essa é a primeira participação Leão do Pici na competição continental.

Em ascensão, o Fortaleza conquistou a vaga na fase de grupos da Libertadores após o 4º lugar no Campeonato Brasileiro (atrás apenas do Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras). No domingo (3), a equipe conquistou de forma invicta a Copa do Nordeste, ao derrotar o Sport, na mesma Arena Castelão, por 1 a 0 no jogo de volta.

Foto: Reprodução/InstagramFortaleza conquistou a Copa do Nordeste 2022
Fortaleza conquistou a Copa do Nordeste 2022

O clube já confirmou mais de 51 mil torcedores presentes no Castelão, no domingo, pela Copa do Nordeste, o Tricolor recebeu 48 mil torcedores.

Além do Colo-Colo, o Leão do Pici terá mais dois duros adversários pela frente. No Grupo F, se juntam as equipes o River Plate e Alianza Lima.

Com a volta de Tinga e Crispim, o Leão pode ir a campo da seguinte maneira: Max Walef; Marcelo Benevenuto, Titi, Tinga, Yago Pikachu e Hércules; Zé Welisson, Lucas Crispim e Lucas Lima; Moisés e Sílvio Romero.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.