Fechar
GP1

Fortaleza - Ceará

Altos sai na frente com gol relâmpago de Elielton, mas cede empate

O Jacaré marcou logo no começo do 1º tempo com Elielton, mas permitiu que o Floresta encostasse.

Foi um começo dos sonhos para o Altos no confronto diante do Floresta, neste sábado (02), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Coletivamente forte, a equipe comandada por Fernando Tonet conseguiu abrir o placar antes do primeiro minuto de jogo com Elielton e ampliou aos 13, novamente com o camisa 7. O Floresta conseguiu diminuir no apagar das luzes da etapa inicial e voltou querendo mais jogo no 2º tempo, aproveitou o espaço cedido pelo Jacaré e buscou o empate aos 29, de pênalti. O resultado de 2 a 2 manteve o Jacaré na 13ª posição, agora com 15 pontos.

O jogo

O Altos definiu a partida contra o Floresta como vital. Para o Jacaré se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento, a vitória hoje era mais que necessária e a equipe foi buscar. Antes do primeiro minuto, Júlio Ferrari achou uma cavadinha de cinema para Elielton pelo lado direito. O camisa 7 precisou de apenas mais um toque para mandar um chutaço e balançar o barbante. O ‘baixola’, como é conhecido entre os companheiros de time, ampliou aos 13 minutos, agora pelo lado esquerdo com Dieguinho e um cruzamento na medida de Diego Viana, que contou com a visão de jogo de Paulo Rangel, que, ao deixar a bola passar, deu o trabalho para Elielton completar a jogada. O Jacaré, confortável no jogo, deu espaço para o Floresta jogar e Flávio Torres diminuiu aos 45 minutos, após a bola desviar em Ramon Baiano.

Foto: Ronaldo Oliveira/Ascom FlorestaAs equipes se enfrentaram no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza
As equipes se enfrentaram no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza

45 minutos finais

Em casa, o Floresta voltou para a etapa completar com a sede de quem não quer perder e viu o Jacaré ceder cada vez mais espaços para o ataque do Lobo. Apesar de sustentar a pressão, a saída de Mimica, lesionado, para estreia do camisa 14 Henrique, foi com o pé esquerdo. Aos 27 minutos, o zagueiro se jogou no chão para desviar um chute a bola pegou no braço esquerdo do jogador. Marca da cal assinalada e Raphael Luz foi para a cobrança. Rafael Mariano ainda viu o chute explodir no travessão antes de morrer no gol para deixar tudo igual. O Lobo ainda teve outra oportunidade, com o chute de Rendel aos 43, mas a bola bateu no travessão e foi afastada pela zaga alviverde.

Próximos compromissos

Com o resultado, o Jacaré se manteve na mesma 13ª posição, agora com 15 pontos. A equipe volta aos gramados no próximo domingo (10), às 15h, no estádio Lindolfo Monteiro, contra o Brasil de Pelotas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.