Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos encerra preparação para jogo contra o Floresta pela Série C

O Jacaré viajou para a cidade de Fortaleza na manhã desta sexta (01). Betinho e Lucas Souza não jogam.

A equipe do Altos vem de um empate diante do Vitória, o resultado não mudou a situação da equipe no Brasileiro Série C. O próximo compromisso da equipe será perante o Floresta, e para o embate, o Jacaré encerrou sua semana preparação em Teresina.

Na manhã desta sexta-feira (01), a equipe embarcou para Fortaleza, local da partida, para iniciar sua concentração. Para o duelo, a equipe não deve contar com jogadores cruciais do elenco, como Betinho e Lucas Souza, que cumprem suspensão por acumulo de cartões amarelos.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Atletas do Altos
Atletas do Altos

Mesmo perdendo peças cruciais de seu tabuleiro, Fernando Tonet conta com o reforço de Diego Viana, que está estava fora também por conta de cartões.

O confronto perante o Lobo será um duelo direto, pois a equipe se encontra na 13° colocação com 14 pontos. Já o Altos é a décimo quarto colocado com quatorze. A partida será neste sábado (02), no estádio Domingão, às 15h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.