Fechar
GP1

Fortaleza - Ceará

Canal do Fortaleza no YouTube é hackeado e vinculado à Tesla

O canal foi hackeado nesta sexta-feira (9) de forma idêntica ao que ocorreu com o São Paulo há um mês..

O Fortaleza teve seu canal no YouTube, a TV Leão, hackeado nessa sexta-feira (9). Os vídeos do canal foram apagados e, agora, quem tenta acessar para ver as produções realizadas pelo clube, é direcionado para uma página relacionada à Tesla, empresa pertencente a Elon Musk.

“Nação Tricolor, a TV Leão, nosso canal no YouTube, foi vítima de um ataque. Já estamos em contato com a plataforma para pronta recuperação. OS conteúdos veiculados no momento não são de autoria do clube e recomendamos não acessar o canal até que a conta seja reestabelecida. Informaremos assim que o caso for solucionado”, escreveu o clube em suas redes socais.

Esta não é a primeira vez que um canal de clubes tem sua conta invadida no YouTube. O caso mais recente é o do São Paulo, que há um mês, em 03/05, também teve seu canal hackeado e todo seu conteúdo substituído por aulas de empreendedorismo e finanças de Elon Musk. Após alguns dias, o Tricolor pôde reaver seus conteúdos novamente.

O canal do Fortaleza conta com aproximadamente 200 mil inscritos e é um dos principais meios de comunicação do clube. Ali, estão reunidas entrevistas coletivas, bastidores e entrevistas produzidas pelo clube. A recuperação se faz fundamental, visto que no próximo domingo (11), o Leão tem em sua programação a transmissão do confronto entre Fortaleza e América-MG, na busca pela vaga às semifinais do Brasileirão Feminino A2.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.