Fechar
GP1

Fortaleza - Ceará

Floresta x Altos: escalações, arbitragem e transmissão

Pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série C, o Altos entra em campo às 19h, no Ceará.

Pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Altos viaja até o Ceará para enfrentar o Floresta, às 19h, no Estádio Presidente Vargas. Após perder de 4 a 0 para o São José, o Alviverde volta a campo em mais uma partida fora de casa, em busca de uma vitória para voltar a parte de cima da tabela.

As equipes historicamente já se enfrentaram em três oportunidades, todas pela Série C. Apesar de poucos duelos, o retrospecto mostra um equilíbrio entre as equipes, com uma vitória para cada lado e um empate em 2 a 2 na partida mais recente.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Equipe do Altos
Equipe do Altos

Como deve vir o Floresta

Com Gerson Gusmão no comando, o time cearense vem com praticamente todo o time disponível, com apenas Buba de fora, por conta de expulsão no jogo contra o São Bernardo. Com isto, a escalação do treinador deve seguir a mesma premissa das partidas anteriores.

Provável escalação: Zé Carlos, Lucas Oliveira, Alisson e Vitão; Matheus Rocha, Bruno Ré, Lucas Alisson, Roldan e Marllon; Romarinho e Adilson Bahia.

Como deve vir o Altos

Após ser expulso, Vavá não vai poder entrar na partida, pois cumpre suspensão. Além dele, o meia Dieguinho também vai cumprir suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo na competição. Fora os atletas suspensos, Sérgio Soares ainda não pode contar com o zagueiro Lucas Souza, que está em reta final no processo de transição.

Provável escalação: Rafael; Raul Cardoso, Marcelo, Flávio Boaventura e Vinícius Paiva; Valderrama, Tibiri e Lelê; Manoel, Rodrigo Fumaça e Yan.

Transmissão

O duelo vai ter transmissão do canal fechado Nosso Futebol.

Arbitragem

Árbitro – Bruno Pereira Vasconcelos

Árbitro Assistente 1 – Antonielson Jesus da Silva

Árbitro Assistente 2 – Daniella Coutinho Pinto

Quarto árbitro – Elizabete Esmeralda Cordeiro

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.