Fechar
GP1

Fortaleza - Ceará

Altos chega em Fortaleza para confronto contra o Floresta

O Jacaré desembarcou nessa quinta-feira (08) e já realiza sua primeira atividade hoje (09), no Ceará.

A equipe do Altos já está em Fortaleza para o confronto contra o Floresta. O Jacaré desembarcou nesta quinta-feira (08) e já realizou sua primeira atividade hoje (09). A última atividade será feita no sábado (10). Para o duelo, o Alviverde não contará com dois jogadores do time titular.

O técnico Sérgio Soares, o preparador físico Kaio Soares e o dirigente de futebol Newton Filho estiveram presentes no jogo entre Floresta e São Bernardo, no qual o próximo adversário do Altos venceu por 2 a 0.

Foto: Alef Leão/GP1Time do Altos para o jogo contra o CSA
Time do Altos para o jogo contra o CSA

Para a partida contra o Floresta, o Jacaré não irá contar com dois jogadores do time titular. O meio-campo Dieguinho, que está com acumulo de cartões amarelos, e o zagueiro Vavá, que foi expulso na derrota diante do São José-RS.

Altos e Floresta se enfrentam neste domingo (11), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série C, no estádio Presidente Vargas, às 19h. Após ser goleado por 4 a 1 para o São José, o Jacaré desceu para a 15ª posição com oito pontos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.