Fechar
GP1

Fortaleza - Ceará

Fortaleza x River: provável escalação, arbitragem e transmissão

As equipes possuem a mesma quantidade de pontos e vão buscar a segunda vitória na competição.

Após a vitória sobre o Bahia, o River entra em campo na noite desta quarta-feira (14), às 19h, na Arena Castelão, para enfrentar o Fortaleza pela terceira rodada da Copa do Nordeste. As equipes possuem a mesma quantidade de pontos e vão buscar a segunda vitória na competição. O duelo conta com transmissão do canal fechado Nosso Futebol.

No Grupo A, o River ocupa a sexta colocação, com um ponto a menos que o Ceará, que está dentro da zona de classificação e possui quatro pontos. Já o Fortaleza, no Grupo B, está na terceira colocação e na zona classificatória para a segunda fase da Copa do Nordeste. Caso o Galo Carijó consiga vencer, se aproxima dos líderes.

Foto: Reprodução/TwitterEstádio Castelão, casa do Ceará e do Fortaleza
Estádio Castelão, casa do Fortaleza

Historicamente, as equipes já estiveram frente a frente em 20 oportunidades e a ampla vantagem é para o time cearense, que conseguiu sair com a vitória 12 vezes. Já o River conquistou os três pontos em apenas quatro oportunidades e vive um jejum de não vencer o Fortaleza há 35 anos.

Como deve vir o Fortaleza

O Fortaleza possui no final de semana o Clássico-Rei, contra o Ceará, e por isto deve optar para ir com um time alternativo para o jogo desta noite. A equipe de Vojvoda ainda precisa se recuperar a derrota para o CRB sofrida na segunda rodada da Copa do Nordeste e deve confiar nos reservas para garantir os 3 pontos. Os jogadores Calebe, Escobar e Hércules estão fora.

Provável escalação: João Ricardo; Dudu, Kuscevi, Cardona e Pacheco; Sasha, Kauan e Luquinhas; Marinho, Machuca e Galhardo.

Como deve vir o River

Embalados para a vitória em cima do Bahia, o River vem em busca de manter a boa fase e tentar fazer o possível para vencer o Lion dentro da casa deles. Para o duelo, Fabiano Soares não conta com Wesley, que deu assistência para o gol de Crislan, e Kakin, pois estão lesionados.

Provável escalação: Joanderson; Vivico, Leandro Amaro, Lucas Mingoti e Izaldo; Darlan, Felipe Pará, Guilherme Escuro e Iago Felipe; Rodrigo Fumaça e Crislan.

Arbitragem

Árbitro – Rafael Santos de Andrade

Árbitro Assistente 1 – Ailton Farias da Silva

Árbitro Assistente 2 – Vaneide Vieira de Gois

Quarto Árbitro – Leandro Martins Marques

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.