Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Wellington Dias discute cronograma de vacinação com Pazuello nesta segunda

A reunião que vai tratar sobre o cronograma de vacinação ocorrerá por meio de teleconferência às 10h.

O governador do Piauí e presidente do Consórcio Nordeste, Wellington Dias (PT), se reunirá com o ministro Eduardo Pazuello e representantes do Ministério da Saúde, nesta segunda-feira (11), para discutir o cronograma de vacinação contra a covid-19.

Wellington comemorou o sucesso nas negociações da vacina da Astrazeneca, e apontou que em aproximadamente 10 dias o imunizante já estará devidamente aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias
Governador Wellington Dias

“A decisão da Fiocruz, Astrazeneca e Butantan de darem entrada no pedido emergencial é uma notícia muito boa, é sinal que daqui por volta do dia 17 de janeiro já teremos vacina aprovada pela Anvisa”, declarou.

Segundo o chefe do executivo estadual, a expectativa é de imunizar a população brasileira até junho deste ano com as vacinas que forem aprovadas. A reunião que vai tratar sobre o cronograma de vacinação ocorrerá por teleconferência às 10h.

“Vamos tratar do cronograma, o diálogo será segunda-feira, 10 horas da manhã e por teleconferência. Por maior que for o esforço, temos até junho para ter a imunização desejada no Brasil”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.