GP1

Coronavírus no Piauí

Piauí vai receber mais 11 mil doses da Coronavac nesta segunda-feira

A previsão é de que as doses cheguem às 15h55, no Aeroporto Senador Petrônio Portella e logo em seguida comecem a ser distribuídas.

O Piauí vai receber, na tarde desta segunda-feira (25), mais de 11 mil doses da vacina Coronavac contra a covid-19. A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual do Piauí (Sesapi).

A previsão é de que as doses cheguem às 15h55, no Aeroporto Senador Petrônio Portella e logo em seguida comecem a ser distribuídas.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Vacina coronavac
Vacina coronavac

Esse será o terceiro lote de vacinas que chega para o Piauí. O primeiro, com mais de 61 mil doses da Coronavac, chegou no dia 18 de janeiro, e o segundo com 24 mil doses da vacina de Oxford chegou ao estado na tarde desse domingo (24).

Novos grupos prioritários

De acordo com o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina, Gilberto Albuquerque, com esse terceiro lote será possível iniciar a imunização de novos grupos prioritários: de pessoas com comorbidades, idosos e acamados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.