Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Servidor do Tribunal de Justiça do Piauí morre vítima da covid-19

Wladimir Morais Nogueira era analista judiciário e atuava há 34 anos no Poder Judiciário do Piauí.

O analista judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), Wladimir Morais Nogueira, faleceu na madrugada desta quinta-feira (27), em decorrência de complicações da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Piauí (Sindjus), ao qual Wladimir Nogueira era filiado, lamentou a morte do servidor. “Wladimir era Analista Judiciário do Poder Judiciário do Estado do Piauí e pertencia ao quadro de filiados desta entidade sindical. Transmitimos aos familiares e amigos o sentimento de solidariedade e respeito pela imensa dor, rogando a Deus que Wladimir descanse em paz”, consta na nota publicada pela entidade.

Foto: Divulgação/AscomWladimir Morais Nogueira
Wladimir Morais Nogueira

O desembargador José Ribamar Oliveira, presidente do TJ-PI, assinou uma nota de pesar pelo falecimento do servidor, que atuava no tribunal há 34 anos. “Enquanto servidor do Tribunal, há 34 anos onde prestava seus serviços como Analista Judiciário, sempre será lembrado pela dedicação e profissionalismo prestados ao Poder Judiciário”, diz o texto.

A nota finaliza com manifestações de solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho do servidor público. “Que neste momento de dor, o amor e a solidariedade possam confortar os corações de amigos, colegas de trabalho e familiares”, conclui o texto.

Leia na íntegra a nota de pesar do TJ-PI:

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) manifesta profundo pesar pelo falecimento do Sr. Wladimir Morais Nogueira, em decorrência de complicações da Covid-19.

Enquanto servidor do Tribunal, há 34 anos onde prestava seus serviços como Analista Judiciário, sempre será lembrado pela dedicação e profissionalismo prestados ao Poder Judiciário. Que neste momento de dor, o amor e a solidariedade possam confortar os corações de amigos, colegas de trabalho e familiares.

Desembargador José Ribamar Oliveira

Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.