Fechar
GP1

Brasília - Distrito Federal

Brasil sofre derrota para os Estados Unidos na Liga das Nações

A seleção brasileira lutou, porém não foi o suficiente para vencer a rival na competição de vôlei.

A seleção brasileira feminina de vôlei perdeu para os Estados Unidos por 3 sets a 0 na manhã deste domingo (18), na Liga das Nações. A partida foi a última da etapa em Brasília, com a equipe canarinho se despedindo com três vitórias e uma derrota e perdendo sua invencibilidade em casa.

O Brasil começou bem no primeiro set, porém sofreu uma virada da equipe americana, que dominou o resto da partida. Nos outros dois sets, a seleção brasileira lutava e tentava diminuir a vantagem do placar, mas os EUA sempre conseguiam impedir a reação. As parciais do jogo foram 25/22, 19/25 e 25/22.

Foto: Mauricio Val/CBVSeleção brasileira feminina de vôlei perdeu para os EUA por 3 sets a 0
Seleção brasileira feminina de vôlei perdeu para os EUA por 3 sets a 0

Com o placar, a seleção verde e amarela caiu para a quinta posição da tabela. Já os Estados Unidos ficaram na vice colocação, mas com um jogo a menos do que a líder Polônia.

Agora a equipe de José Roberto Guimarães terá uma semana de descanso até a próxima etapa da Liga das Nações, que será em Bangkok, na Tailândia. O Brasil enfrentará a Itália no dia 28 de junho, seguido de Canadá, Turquia e as donas da casa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.