Fechar
GP1

Esportes

Brasil mostra poder de reação e vence a Sérvia na Liga das Nações

A bicampeã Thaísa chamou a responsabilidade da partida e liderou a vitória da seleção em jogo tenso.

A seleção brasileira feminina de vôlei venceu a Sérvia na noite dessa quinta-feira (15) em partida emocionante pela Liga das Nações, no ginásio Nilson Nelson, em Brasília. O placar terminou em 3 sets a 2 para o Brasil, que precisou demonstrar poder de reação para conseguir a vitória.

No começo da partida, o Brasil teve muitos erros e viu a Sérvia sair na frente. Já no segundo set, a seleção brasileira conseguiu deixar tudo igual, mas viu a rival com vantagem no placar novamente durante o terceiro. A bicampeã Thaísa liderou a reação da equipe canarinho, com um impressionante domínio no quarto set e no tie-break, dando a vitória para o Brasil.

Foto: CBVSeleção brasileira feminina de vôlei vence a Sérvia com jogo decisivo de Thaísa
Seleção brasileira feminina de vôlei vence a Sérvia com jogo decisivo de Thaísa

A atleta também foi a melhor na partida e fez 18 pontos. As parciais do jogo foram 23/25, 25/22, 20/25, 25/12 e 15/11.

É a quinta vitória seguida da seleção feminina de vôlei na Liga das Nações, que pulou para a terceira posição na competição. O Brasil retorna à quadra neste sábado (17), contra a Alemanha, às 14h, com transmissão do Sportv 2.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.