Fechar
GP1

Esportes

Sociedade Esportiva de Picos empata com Barras e continua fora da zona de classificação

Jogo foi realizado no último sábado, 30 de abril, no Estádio Juca Fortes, em Barras, e terminou empatado em 0 a 0.

Depois de perder em casa por 2 a 1 para o Parnayba no meio da semana, a Sociedade Esportiva de Picos empatou em 0 a o com a equipe do Barras em partida realizada às 20 horas do último sábado, 30 de abril, no Estádio Juca Fortes, em Barras. Com esse resultado a equipe picoense chegou aos 4 pontos positivos e continua fora da zona de classificação.

Na próxima quarta-feira, 4 de maio, a Sep enfrenta o 4 de Julho, em Piripiri, às 20h no Ytacoatiara, precisando de uma vitória para se recuperar na tabela de classificação. O clube enfrenta uma forte crise financeira e toda vez que tem que viajar para fora a diretoria tem que conseguir uma antecipação de parte do repasse que é feito pela prefeitura da cidade todo dia 10 de cada mês.

A partida entre Barras e Picos foi válida pela 4ª rodada do Primeiro Turno do Campeonato Piauiense de Futebol Profissional, que teve ainda os seguintes jogos: no Estádio Piscinão, no litoral, o Parnayba venceu o Flamengo por 2 a 1 e continua líder isolado da competição com 10 pontos; no Lindolfo Monteiro, em Teresina, o Ríver bateu o 4 de Julho de Piripiri por 2 a 1 e em Campo Maior, no Deusdedit de Melo, o Comercial goleou o Piauí por 4 a 1.
Imagem: José Maria Barros / GP1Em crise financeira, Picos faz campanha fraca no Estadual(Imagem:José Maria Barros / GP1)Em crise financeira, Picos faz campanha fraca no Estadual

O Jogo

Com o Estádio Juca Fortes encharcardo e um público reduzido, o jogo entre Barras e Picos teve um nível técnico fraco, com poucas chances de gols para as duas equipes, que em campo pareciam satisfeitas com o resultado. A comissão técnica picoense ainda reclamou da arbitragem, que teria anulado um gol legítimo de Edson Pitbul ao assinalar impedimento do atacante.

Ficha técnica

Barras – Douglas; Cláudio, Alex Costa, Denis e Marcelinho; Rildo, Teles, Neném e Tinho; Marcelo Uruguai (Leandro) e Rafael (Josiclei). Técnico: Denilson Azevedo.
Picos – Michel; Lanlan, Wildinho, Roni e Alberto (Marielson); Cristiano, David, Fábio e Boni (Negueba); Edson Pitbul (Maninho) e Rigoberto. Técnico: Cleojones Barbosa (Ferrim).
Arbitragem: Afonso Amorim de Sousa, auxiliado por José Nilton da Costa e Wanderson dos Santos Lima.

Cartões amarelos: Cláudio (Barras), Wildinho e Cristiano (Picos).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.