Fechar
GP1

Esportes

Zagueiro da Chapecoense recebe visita de policial que o salvou

Neto é o único brasileiro que ainda está na Colômbia.

O zagueiro Neto, um dos seis sobreviventes da tragédia com a aeronave da delegação Chapecoense, que aconteceu na última terça-feira (29), recebeu a visita do policial Marlon Lengua, responsável pelo salvamento do jogador nos escombros do avião quando as buscas haviam sido suspensas.

Neto é o único brasileiro que ainda está na Colômbia. Os médicos que trabalham na recuperação do zagueiro informaram que o jogador deverá voltar ao Brasil ainda nesta quinta-feira (15). O irmão, Leonardo Zampier, registrou o encontro entre os dois e publicou uma foto em sua conta do Facebook.

  • Foto: Facebook/Leonardo ZampierMarlon Lengua e Zagueiro NetoMarlon Lengua e Zagueiro Neto

"Muito obrigado Marlon Lengua!!! Muito obrigado Colômbia!!! Muito obrigado Brasil!!! Muito obrigado Mundo!!! Não ia citar alguém, por receio de ser injusto, mas esse cara aqui, eu penso que, não fosse a atenção, insistência e intuição dele, possivelmente não estaríamos aqui, nos despedindo da Colômbia e retornando ao Brasil com a missão cumprida!!!".

De acordo com a Folha de São Paulo, os outros três sobreviventes brasileiros já voltaram para o país. O goleiro Jackson Follmann chegou em São Paulo na madrugada de terça-feira (13) e foi encaminhado para o Hospital Israelita Albert Einstein.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.