Fechar
GP1

Esportes

Alan Ruschel é o primeiro sobrevivente brasileiro a receber alta

De acordo com o G1, por volta das 16h20min Alan saiu de cadeiras de rodas.

  • Foto: Darci Debona/Agência RBSAlan RuschelAlan Ruschel

Na tarde desta sexta-feira (16), após 17 dias do acidente com a aeronave da delegação da Chapecoense, o lateral Alan Ruschel recebeu alta em Chapecó. Ele é o primeiro dos quatro sobreviventes brasileiros a receber alta da tragédia que deixou 71 mortos.

De acordo com o G1, por volta das 16h20 Alan saiu de cadeiras de rodas. Ele se levantou para entrar no carro, acenou para amigos e fãs e abraçou familiares e amigos, entre eles o jogador Yoran, da Chapecoense, que não viajou com o time para a Colômbia porque estava machucado.

Segundo o boletim médico, do Hospital Unimed de Chapecó Alan "apresenta força e sensibilidades normais nos membros inferiores, caminhando durante os exercícios de fisioterapia". Além disso, o hospital informou que por volta das 14h Alan realizou os últimos exames necessários para receber alta. Ele estava acompanhado da mãe, da irmã e da noiva. Na manhã deste sábado (17), está prevista uma coletiva de imprensa com o jogador na Arena Condá. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.