Fechar
GP1

Esportes

Primeiro sobrevivente com aeronave na Colômbia recebe alta

Na sexta-feira (2), após deixar o hospital em Medellín, o comissário gravou um vídeo.

  • Foto: Reprodução/YoutubeErwin Tumiri Erwin Tumiri

Um dos seis sobreviventes do acidente com a aeronave da delegação Chapecoense, que matou 71 pessoas, na última terça-feira (29), o comissário Erwin Tumiri foi o primeiro a receber alta.

Na sexta-feira (2), após deixar o hospital em Medellín, o comissário gravou um vídeo. “Boa tarde, já estou pronto para voltar para a Bolívia. Antes de ir, quero agradecer a todos da Colômbia, bombeiros, policiais, que me ajudaram e trabalharam como equipe. Agradeço de coração”, disse.

De acordo com O Globo, depois de ser resgatado, o comissário contou como conseguiu sobreviver. “Muitos se levantaram de seus assentos e começaram a gritar. Coloquei minhas malas entre as pernas e me mantive em posição fetal seguindo recomendações”, relatou.

A próxima a ter alta deverá ser a comissária de bordo Ximena Suárez. Além dela, também estão internados o jornalista Rafael Henzel, o zagueiro Neto, o goleiro Jackson Follmann e o lateral Alan Ruschel. Nenhum deles corre mais o risco de morrer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.