Fechar
GP1

Esportes

Jornal divulga time ideal da Fifa com apenas três brasileiros

Thiago Silva, Marcelo e Neymar estão no time.

  • Foto: Instagram/NeymarJogador NeymarJogador Neymar

A seleção ideal de 2016 da Fifa, que será oficializada na próxima segunda-feira (09), em Zurique, na Suíça terá três brasileiros, segundo o jornal espanhol Mundo Esportivo. Apesar de terem tido temporadas irregulares, Thiago Silva, Marcelo e Neymar devem compor a seleção.

De acordo com a Veja, o francês Antonie Griezmann, do Atlético de Madri, ficou de fora da lista, apesar de concorrer em Cristiano Ronaldo e Lionel Messi ao prêmio de melhor jogador do mundo. A eleição do time ideal da Fifa é realizada por meio do voto de 25. 000 jogadores filiados à FIFPro, a associação mundial de jogadores profissionais.

Devem completar a lista da seleção ideal 2016, o goleiro Manuel Neuer (Bayern de Munique), os zagueiros Gerard Piqué (Barcelona) e Sergio Ramos (Real Madrid), os volantes Toni Kroos e Luka Modric (ambos do Real Madrid), o meia Andrés Iniesta (Barcelona) e os atacantes Lionel Messi (Barcelona) e Cristiano Ronaldo (Real Madrid).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.