Fechar
GP1

Esportes

Altos e Fortaleza empatam em 1 a 1 pela Copa do Nordeste

O confronto aconteceu neste domingo (05), no estádio Lindolfo Monteiro.

As equipes do Altos e Fortaleza empataram em 1 a 1 neste domingo (05), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O primeiro gol da partida foi de Lúcio Flávio, pelo Fortaleza, ainda no primeiro tempo. Joelson empatou na etapa complementar. Agora Altos e Fortaleza estão empatados no Grupo B, com dois pontos.

Lúcio Flávio encontrou o gol logo no início do jogo e ditou um ritmo lento da partida. Já no segundo tempo, Joelson, do Altos, marcou logo aos oito minutos. O jogador estava em posição de impedimento, mas o gol foi validado pela arbitragem. De acordo com o GE, aos 43, o Fortaleza ainda teve a oportunidade de passar à frente, mas o goleiro do Altos fez a defesa. As duas equipes ficaram no empate em 1 a 1.

  • Foto: Facebook/AltosEquipe da Associação Atlética de AltosEquipe da Associação Atlética de Altos

O time do Altos enfrenta na próxima rodada o Bahia, no domingo (12), às 16 horas no estádio Lindolfo Monteiro, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Já o Fortaleza enfrenta o Moto Club, às 19 horas, pela mesma rodada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.