Fechar
GP1

Esportes

Última rodada vai definir classificados no Piauiense 2017

Das sete equipes que disputam o campeonato, cinco ainda disputam vaga entre os quatro classificados para a próxima fase, ou buscam a liderança do torneio.

A última rodada da primeira fase do Campeonato Piauiense 2017 vai acontecer nesta quarta-feira (15) e será decisiva para definir quem avança de fase para a semifinal do primeiro turno da competição. Das sete equipes que disputam o campeonato, cinco ainda disputam vaga entre os quatro classificados para a próxima fase, ou buscam a liderança do torneio.

O Flamengo-PI viaja ao litoral para jogar contra o Parnahyba. Atual líder da competição, o time rubro-negro quer manter o primeiro lugar para ganhar vantagens nas semifinais. Já o Parnahyba, que está fora da zona de classificação, precisa vencer e torcer para que outros resultados, como a derrota do 4 de Julho, auxiliem a conquista da vaga.

  • Foto: Facebook/Esporte Clube Flamengo / PIRiver e Flamengo-PI no Lindolfo MonteiroEquipes buscam classificação no estadual.

O Colorado de Piripiri está na zona de classificação, mas precisa vencer para assegurar a vaga. O time vai enfrentar o Piauí, lanterna da competição, que não marcou nenhum ponto até agora. O jogo vai acontecer na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

Fechando a sétima rodada do Piauiense, River e Altos se encaram no Lindolfo Monteiro. O atual campeão e vice-campeão do Estadual seguem embalados com a boa campanha no campeonato. Caso um dos dois vença, pode assumir a liderança do Campeonato Piauiense. Pelo regulamento do estadual, as semifinais serão disputadas em jogo único, com o primeiro enfrentando o quarto, e o segundo colocado jogando contra o terceiro.

Os donos das melhores campanhas serão os mandantes dos jogos

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.