Fechar
GP1

Esportes

Ruschel e Neto são inscritos para disputa da Libertadores

Equipe catarinense enfrenta o Zulia nesta terça-feira (07), na Venezuela, pela estreia na competição.

Faltando um dia para a estreia da Chapecoense na Libertadores contra a equipe do Zulia, o clube já apresenta novidades na lista de inscritos para a competição. Alan Ruschel e Neto, sobreviventes da queda do avião da equipe, em novembro do ano passado, foram incluídos na relação entregue à Conmebol na última sexta-feira (03).

De acordo com informações do Estadão, os reforços da equipe da Chapecoense ainda estão em fase de recuperação. O lateral-esquedro Alan Ruschel já realiza treinos com bola e foi um dos convidados para acompanhar a equipe sub-23 em um amistoso no Peru, contra o Sport Boys, no último sábado. Já Neto continua os tratamentos em Chapecó e ainda não tem uma previsão dos retornos aos gramados.

  • Foto: Fábio Motta/Estadão ConteúdoSobreviventes do acidente com a ChapecoenseSobreviventes do acidente com a Chapecoense

A equipe principal da Chapecoense encarou uma viagem de 30 horas para a Venezuela para encarar a equipe do Zulia e desembarcou nesta segunda-feira (06). O clube foi recepcionado com uma salva de palmas e recebeu o apoio do governo local, que se colocou à disposição para auxiliar a delegação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.