Fechar
GP1

Esportes

Altos vence River e é campeão do returno do Campeonato Piauiense

Agora o Altos disputa a final geral do campeonato contra o Parnahyba.

O Altos venceu o River por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (11), no Estádio Lindolfo Monteiro, e se tornou o campeão do segundo turno do Campeonato Piauiense. Agora o Altos encara o Parnahyba na final geral do campeonato.

O River entrou na partida como favorito. O galo estava com a vantagem de um empate na prorrogação, mas o Altos conseguiu marcar três vezes para vencer o tricolor por 3 a 1.

Em campo, o Altos saiu na frente com o gol de André Tavares aos 24 minutos do primeiro tempo. Ele mandou na área para Manoel Cabecear. O goleiro Leandro, do River fez uma grande defesa, mas deixou a sobra de bola, que fez Tavares empurrar para o gol.

  • Foto: Facebook/AltosJogadores do AltosJogadores do Altos

O River buscou o empate, e aos 14 minutos do segundo tempo, a bola lançada na área e confusão na área fez com que o meio-campista Osmar mandasse a bola para dentro do gol.

Mesmo com o empate, a equipe do Altos não ficou acuada. Os 27 minutos, Jeremias fez o segundo gol, após o time pressionar a saída de bola. Três minutos depois, Jeremias marcou mais um. Ele colou na frente e avançou até ficar de cara com o goleiro e acabou ampliando a vantagem do Altos e garantindo a vaga para a final geral do Campeonato Piauiense.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.