Fechar
GP1

Esportes

Times piauienses disputam 2° rodada da Série D neste fim de semana

O único clube que jogará com o apoio da torcida é o Altos, que na primeira rodada da Série D, construiu uma boa vitória contra o Tocantins fora de casa.

Os três times piauienses que participam da Série D do Campeonato Brasileiro, voltam a campo neste fim de semana para a disputa da segunda rodada da competição. Neste sábado (27), o Altos recebe o Cordino-MA no Estádio Lindolfo Monteiro, às 17h. Já no domingo (28), acontecem os jogos do Parnahyba e do River, que jogam fora de casa.

  • Foto: Facebook/Associação Atlética de Altos Altos joga em casa em busca dos três pontos contra o Cordino-MAAltos joga em casa em busca dos três pontos contra o Cordino-MA

O Galo Carijó vai até a cidade de São Luís, onde enfrentará o Maranhão-MA no Estádio Castelão em partida marcada para as 16h. O time não deve ter grandes mudanças em relação à equipe que iniciou com derrota a competição, quando perdeu por 2x1 para o Guarany de Sobral. No último coletivo do Tricolor antes do embarque, Celso Teixeira mudou apenas a lateral direita e testou a formação com Leandro, Everaldo (no lugar de Gilberto Matuto), Ítalo, William Goiano, Gabriel e Wesley, Amarildo, Zé Neto e Humberto, Edmar e Viola. Em busca da primeira vitória na Série D, a equipe viajou ontem (26) logo após o almoço.

Quem também vai pegar a estrada é o Parnahyba. Depois estrear com vitória por 2x0 sobre o Globo-RN, o Tubarão do Litoral vai buscar mais três pontos para continuar na liderança do Grupo A6. O desafio será no domingo contra o América-PE, às 16h, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista-PE.

O único clube que jogará com o apoio da torcida é o Altos, que na primeira rodada da Série D, construiu uma boa vitória contra o Tocantins fora de casa. Neste sábado (27), o time da Terra da Manga recebe o Cordino-MA, time que está na final do Campeonato Maranhense e apontado como principal adversário do Grupo A4. O jogo acontece às 17h, no Lindolfo Monteiro e os ingressos já estão sendo vendidos na Sportiva e na cidade de Altos, custando R$ 25,00 nas cadeiras e R$ 15,00 nas arquibancadas. Amanhã (27) a venda também ocorre nas bilheterias do estádio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.