Fechar
GP1

Esportes

River e Parnahyba sofrem revés na segunda rodada do Brasileirão

Os jogos do Galo e do Tubarão foram realizados neste domingo (28), com as duas equipes jogando fora de casa.

Quem também entrou em campo neste fim de semana foi o River e o Parnahyba. Os jogos do Galo e do Tubarão foram realizados neste domingo (28), com as duas equipes jogando fora de casa.

O River até fez uma boa partida diante do Maranhão-MA, no estádio Castelão, em São Luís. Mas o time comandado por Celso Teixeira conheceu sua segunda derrota na partida perdendo por 3 a 0, com gols de Naon e Jonas (duas vezes) para o MAC. Com o resultado, o River tem duas derrotas em dois jogos e é lanterna do Grupo A5. O time se prepara para no próximo domingo (04) enfrentar o Potiguar-RN, às 16h, em Assu, no Estádio Edgarzão.

Já um descuido nos minutos finais de jogo interrompeu o embalo do Parnahyba na busca por uma vitória fora de casa. Após vencer na estreia por 2x0, o time encarou a primeira derrota no Grupo A6 do Brasileiro Série D. O Tubarão perdeu por 1x0 para o América-PE na tarde de ontem (28), em jogo realizado o Estádio Ademir Cunha, em Paulista.

Com o resultado, o Parnahyba volta para o litoral com a primeira derrota no grupo. Porém, a equipe ainda se mantém na liderança do Grupo A6 por critério de saldo de gols. Na próxima rodada, o time azulino encara o Guarani de Juazeiro-CE no domingo (03), também fora de casa. A partida será no Estádio Mauro Sampaio, às 16h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.