Fechar
GP1

Esportes

Sarah Menezes e Emerson Silva levam bronze no Brasileiro de Judô

Os judocas piauienses conquistaram medalha de bronze no Campeonato Brasileiro sênior de judô, na cidade de Lauro de Feitas, na Bahia.

Os judocas piauienses Sarah Menezes e Emerson Silva conseguiram conquistar a medalha de bronze no Campeonato Brasileiro Sênior de Judô. A campeã olímpica de 2012 venceu a paranaense Natasha Ferreira nesta quarta-feira (10), na cidade de Lauro de Feitas, na Bahia.

Sarah Menezes começou a competição vencendo uma luta e perdendo a outra, por isso foi para a disputa do bronze, tendo que passar pela repescagem.

  • Foto: Divulgação/CBJSarah MenezesSarah Menezes

Na disputa do bronze masculino, Emerson Silva venceu seu conterrâneo Giordano Bruno. Até chegar na disputa do bronze, Emerson passou por uma vitória e uma derrota, até ir para a repescagem.

  • Foto: Facebook/Emerson SilvaJudoca piauiense Emerson SilvaJudoca piauiense Emerson Silva

Além dos dois piauienses que foram medalhistas, participaram da disputa os piauienses Stanley Torres e Kayllany Batista, porém ambos perderam a primeira luta.

Atletas do Piauí no Brasileiro Sênior 2018:

48kg: Sarah Menezes (bronze)
55kg: Emerson Silva (bronze)
55kg: Giordano Bruno (5º lugar)
73kg: Stanley Torres (perdeu na 1ª luta)
44kg: Kayllany Batista(perdeu na 1ª luta)

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.