Fechar
GP1

Esportes

Atacante do River-PI é destaque na Copa do Nordeste Sub-20

Com o fim da Copa Nordeste sub-20 deste ano, o River não conseguiu ser campeão da competição, mas teve um de seus atletas como destaque, o atacante Matheus Taumaturgo,19 anos.

Com o fim da Copa Nordeste Sub-20 deste ano, o River não conseguiu ser campeão da competição, mas teve um de seus atletas como destaque, o atacante Matheus Taumaturgo, 19 anos, que foi o artilheiro com oito gols em sete jogos disputados.

O jovem artilheiro é natural de São Luís, no Maranhão e cresceu no município de Santa Quitéria, também no Maranhão. Começou a jogar futebol com 10 anos de idade em uma escolinha na cidade onde cresceu. Após passar pelos times Votuporanguense-SP, Moto Club e Sampaio Corrêa, ambos do Maranhão, o jovem chegou no River, onde alcançou um ótimo momento na carreira.

  • Foto: Divulgação/AscomArtilheiro da Copa Nordeste sub-20Artilheiro da Copa Nordeste sub-20

Segundo o jovem, mesmo no melhor momento da carreira, o apoio de sua mãe é o mais importante para poder vencer os obstáculos de ser jogador de futebol. Mesmo com sondagens de outros clubes, para o próximo ano, o artilheiro do River pretende continuar no clube e se tornar um atleta profissional. Para isso, espera um bom desempenho na Copinha.

A próxima competição da equipe Sub-20 do River será em janeiro do próximo ano, na Copa São Paulo contra o Flamengo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.