Fechar
GP1

Esportes

Neymar é liberado para retornar aos treinos do Paris Saint-Germain

O craque passou por uma cirurgia a pouco mais de dois meses após lesionar o quinto metatarso do pé direito.

O Paris Saint-Germain anunciou neste sábado (12) que Neymar está liberado para retornar aos treinos. O brasileiro foi avaliado pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, que entendeu que o craque pode voltar aos campos pouco mais de dois meses após passar por uma cirurgia no quinto metatarso do pé direito.

“Os exames realizados neste sábado mostraram uma consolidação bastante satisfatória de sua lesão no quinto metatarso do pé direito”, afirmou o clube em seu site oficial. “Neymar Jr começará amanhã sua preparação física com a bola no gramado do Centro de Treinamento Ooredoo”, confirmou.

  • Foto: Instagram/Neymar JrNeymar JrNeymar Jr

Tudo indica que o craque brasileiro volte a treinar neste domingo (13), após o clube enfrentar o Rennes neste sábado em Paris, pelo Campeonato Francês. A volta de Neymar acontece um dia após uma lesão no joelho direito tirar o capitão da seleção brasileira, Daniel Alves, da Copa do Mundo 2018, que acontece na Rússia.

Cronograma

Nesta segunda-feira (14) o técnico da seleção brasileira, Tite, irá convocar os jogadores que irão participar da Copa do Mundo 2018. O time se reúne no próximo dia 21 de maio na Granja Comary, em Teresópolis (RJ)

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.