Fechar
GP1

Esportes

Neymar desabafa: "Nem todos sabem o que passei pra chegar até aqui"

Autor do segundo gol da vitória por 2 a 0 sobre a Costa Rica, camisa 10 parabeniza grupo e comemora em rede social: "Na minha vida as coisas nunca foram fáceis".

A primeira vitória da Seleção Brasileira, na Copa do Mundo na Rússia, foi sofrida, principalmente para o jogador Neymar, que vem sendo muito cobrado pelos torcedores brasileiros.

  • Foto: Instagram/NeymarJrNeymar em jogo contra a Costa Rica na copa 2018Neymar em jogo contra a Costa Rica na copa 2018

Aos 52 minutos do segundo tempo Neymar conseguiu fazer o segundo gol da partida e chorou bastante. Logo após o encerramento do jogo, o camisa 10 publicou um desabafo em seu Instagram.

“Nem todos sabem o que passei pra chegar até aqui, falar até papagaio fala, agora fazer ... poucos fazem!! O choro é de alegria, de superação, de garra e vontade de vencer.
Na minha vida as coisas nunca foram fáceis, não seria agora né !!! O sonho continua, sonho não, OBJETIVO! Parabéns pela partida rapaziada, vocês são F***”, escreveu.

Essa é a segunda Copa do Mundo de Neymar, em 2014 uma lesão na coluna após lance com o colombiano Juan Camilo Zuñiga interrompeu seu sonho de ser campeão nas quartas de final da competição.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.