Fechar
GP1

Esportes

Políticos do Piauí comemoram vitória do Brasil sobre o México

A maioria dos políticos assistiram ao jogo ao lado de amigos e familiares.

Instagram/Wellington Dias 1 / 6 Governador comemora com a família Governador comemora com a família
Instagram/Wellington Dias 2 / 6 Wellington Dias assiste jogo do Brasil ao lado da família Wellington Dias assiste jogo do Brasil ao lado da família
Instagram/Maia Filho 3 / 6 Deputado Maia Filho comemora vitória da seleção Deputado Maia Filho comemora vitória da seleção
Instagram/ Firmino Paulo 4 / 6 O deputado Firmino Paulo assistiu o jogo com a família O deputado Firmino Paulo assistiu o jogo com a família
Instagram/ Luciano Nunes 5 / 6 O deputado Luciano Nunes brincou com a coincidência entre o nome do jogador e do prefeito O deputado Luciano Nunes brincou com a coincidência entre o nome do jogador e do prefeito
Instagram/Marden Menezes 6 / 6 Deputado Marden comemorou com os amigos Deputado Marden comemorou com os amigos

O governador Wellington Dias (PT) usou as redes sociais para comemorar a vitória do Brasil sobre o México na Copa do Mundo da Rússia. A seleção brasileira fez bonito nesta segunda-feira (2), ao vencer por 2 a 0 com um gol de Neymar e outro de Firmino.

Na casa do filho Vinicius, Wellington acompanhou o jogo com a esposa, a deputada federal Rejane Dias, as filhas Danielle e Iasmin, a neta Júlia e outros familiares.

O senador Ciro Nogueira acompanhou a vitória do Brasil com os deputados progressistas Maia Filho e Julio Arcoverde na cidade de Floriano. O prefeito da “Princesinha do Sul”, Joel Rodrigues, recebeu a comitiva progressista. No início da manhã, o senador e os deputados participaram da inauguração de uma escola na cidade.

Quando o Brasil fez seu segundo gol, o prefeito de Teresina, Firmino Filho ficou envaidecido. O motivo? O nome do jogador que balançou a rede e aumentou o placar do Brasil também é Firmino. O prefeito então publicou um vídeo no Stories do Intagram. “Vai Firmino Vai”, afirmou o prefeito a capital.

O pré-candidato ao governo pelo PSDB, Luciano Nunes, aproveitou o embalo do gol de Firmino e também brincou no Instagram compartilhando uma publicação do prefeito no Twitter. “Tite, me tira do banco”, escreveu Firmino.

O sobrinho de Firmino Filho, que deixou a presidência do PSDB para se filiar ao Progressistas de Ciro, acompanhou o jogo com avó, irmã, filho e sobrinhas. O deputado Marden Menezes (PSDB) também comemorou ao lado da família e amigos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.