Fechar
GP1

Esportes

Parnahyba é goleado pelo Fluminense na Copa São Paulo Júnior

Após a derrota, o Panahyba passa a ser o lanterna do grupo 23. O Fluminense é líder seguido pelo Audax – SP, que venceu a primeira rodada.

O Parnahyba não teve um bom começo na sua primeira participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A estreia veio com uma derrota de 7 a 0 para o Fluminense. Com a goleada, o time reconheceu o peso da competição e com isso a expectativa fica somente em ganhar experiência no cenário do futebol.

Nas redes sociais, o clube pede respeito para os atletas e destaca que as críticas serão bem vindas, desde que sejam construtivas. "Você tem sonhos? Você já realizou algum deles? A molecada do Tubarão realizou um. E está realizando! Ninguém tem o direito de tirar o sonho deles. Críticas serão sempre bem-vindas, desde que sejam construtivas! Não xinguem, não detonem, respeito é para poucos e incentivo mais ainda!", ressaltou o clube piauiense.

A post shared by Parnahyba Sport Club (@parnahybaoficial) on

Após a derrota, o Panahyba passa a ser o lanterna do grupo 23. O Fluminense é líder seguido pelo Audax – SP, que venceu a primeira rodada.

Nesta segunda-feira (07), o Parnahyba entra em campo novamente, dessa vez para enfrentar o Audax, às 15h15, no estádio José Liberatti, em Osasco.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.