Fechar
GP1

Esportes

Brasil vira sobre o Chile e avança às quartas do Mundial sub-17

Kaio Jorge marcou duas vezes e Diego Rosa garantiu a vitória. Cruz, do Chile, descontou para os visitantes.

O Brasil está nas quartas de final do Mundial sub-17. Mas se engana quem achou que passar pela delegação do Chile seria jogo fácil. Em partida realizada na noite dessa quarta-feira (06), no Bezerrão, em Gama-DF, a Seleção Canarinho saiu na frente no placar e viu a garotada chilena virar para cima dos donos da casa.

Kaio Jorge, centroavante do Santos, aos sete minutos de partida, bateu firme no canto do goleiro, que nada pôde fazer. Mas a alegria brasileira durou pouco. Cruz, camisa 10 do Chile, furou a defesa verde-amarela e bateu firme no canto direito do goleiro Matheus Donelli.

O gol da virada veio dos pés do mesmo atacante pouco tempo depois. Cruz não temeu a defesa brasileira e garantiu a segunda bola na rede para os visitantes – que não contavam com um pênalti quatro minutos depois. Kaio Jorge é derrubado dentro da área e juiz marcou penalidade máxima. O atacante santista foi quem chutou e garantiu o empate do Brasil.

A segunda virada no jogo veio somente na etapa final. Diego Rosa, do Grêmio, mandou um tijolo no ângulo de goleiro Fierro. Com o placar, o Brasil administrou a partida até o apito final e garantiu classificação direta para a próxima fase da competição. O Chile dá adeus à disputa após três derrotas e somente uma vitória

O próximo adversário da Seleção Brasileira sairá diante do vencedor entre Equador e Itália, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES. O Brasil volta a campo no Estádio Olímpico-GO na próxima segunda-feira (11), às 20 horas.

NOTÍCIA RELACIONADA

Brasil vence a Angola e termina fase de grupos do Mundial invicto

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.