Fechar
GP1

Esportes

Altos recebe River para o primeiro jogo da final do Piauiense

As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 15:45, no estádio Felipão, em Altos. O jogo de volta ocorre neste sábado (13) às 18:30, no Albertão.

O primeiro jogo da grande final do Campeonato Piauiense 2019 acontece hoje no Estádio Municipal Felipe Raulino, em Altos. O embate terá o encontro dos dois artilheiros da competição, Raphael Freitas e Eduardo.

A equipe do Altos entra em campo após bater o 4 de Julho em Piripiri. O time da casa joga em casa pela primeira vez após a interdição do gramado por conta das fortes chuvas que caíram na cidade altoense. Além disso, o Jacaré, mesmo batendo o Colorado no último jogo, não venceu as últimas três partidas na competição.

  • Foto: instagram/@altosoficialO Altos foi campeão do Campeonato Piauiense em 2018O Altos foi campeão do Campeonato Piauiense em 2018

Outro ponto que pode preocupar a comissão técnica da Manga Mecânica é o fato de a defesa ter sido vazada dez vezes em doze jogos disputados pelo time do Altos. Isso porque a equipe enfrentará o River que possui melhor ataque e defesa da competição.

O Tricolor Piauiense já acumula dezessete gols marcados no campeonato deste ano. Além de ainda não ter perdido nenhum jogo após ter assumido o comando do River nesta temporada, a equipe de Flávio Araújo só viu as redes sendo balançadas pelo rival em apenas três oportunidades.

As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 15:45, no estádio Felipão, em Altos. O jogo de volta ocorre neste sábado (13) às 18:30, no Albertão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.