Fechar
GP1

Esportes

Ingressos para decisão do piauiense serão vendidos nesta terça

A torcida do River terá direito a 250 ingressos, que serão vendidos na sede da Federação de Futebol do Piauí (FFP).

Os ingressos para a primeira partida da final do Campeonato Piauiense de Futebol 2019, que acontecerá na próxima quarta-feira (10), estarão à venda a partir desta terça-feira (09). O confronto entre Altos e River será no estádio Felipão, na cidade de Altos.

A torcida do River terá direito a 250 ingressos, que serão vendidos na sede da Federação de Futebol do Piauí (FFP) por R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).

O presidente do River, Genivaldo Campelo, afirmou que o Galo está pronto para a partida e esperava que os dois jogos fossem realizados no estádio Albertão, acreditando que as equipes pudessem render mais, diante nas melhores condições do campo.

“Tem a estrutura, tem um bom campo, para os dois times seria melhor que tentar adivinhar se vai chover, se o outro campo vai ser bom, se não vai. Então eu acho que isso tem que mudar, tem que ter um local bom para que dê condições de os dois times jogarem”, pontuou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Federação define horários da final do Campeonato Piauiense

River goleia o Parnahyba e pega o Altos na final do Piauiense

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.