Fechar
GP1

Esportes

Alex Escobar é o novo apresentador do bloco de esportes do Fantástico

O apresentador foi anunciado durante o programa, neste domingo (17). Escobar assume dia 21/10 com Maju.

Com a saída de Tadeu Schmidt do Fantástico para assumir o Big Brother Brasil, Alex Escobar foi o nome anunciado para assumir o bloco de esportes do programa. O nome do novo apresentador foi feito nesse domingo (17), durante o Show da Vida.

O jornalista assumirá o programa dia 21 de novembro, junto com Maju Coutinho, que ficará na apresentação do programa na companhia de Poliana Abritta. Escobar será o responsável por conduzir o jóquei dos cavalinhos do Brasileirão, tradicional para mostrar a rodada de domingo e a classificação das equipes na tabela.

Foto: Divulgação/TV GloboAlex Escobar e Tadeu Schmidt
Alex Escobar e Tadeu Schmidt

Essa é a segunda vez que os apresentadores trocam de lugar nos programas globais, a primeira se deu quando Schmidt deixou o Bom dia Brasil para assumir a revista televisiva, apresentada aos domingos.

Alex Escobar foi comentarista dos canais SporTV durante cinco anos e chegou à TV Globo em 2008 e cobriu Copas do Mundo, Jogos Olímpicos e o Esporte Espetacular. Há 10 anos está no GE do Rio de Janeiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.