Fechar
GP1

Esportes

Fifa convida treinadores de futebol para discutir projeto de expansão

O convite foi feito via comunicado, no site da própria Federação, nesta segunda-feira (18).

A Fifa convidou nesta segunda-feira (18) todos os treinadores de seleções de futebol para reuniões virtuais cujo objetivo é discutir o novo calendário do futebol mundial, que inclui a proposta de realização da Copa do Mundo a cada dois anos.

De acordo com a entidade, duas conversas já estão agendadas e devem ter início já nesta terça (19) e uma seguinte na quinta-feira (21). Tite, técnico da seleção brasileiro, está entre os treinadores chamados.

Leia a íntegra do convite aqui.

O diretor de Desenvolvimento do Futebol Mundial da Fifa, Arsène Wenger será responsável por liderar as conversas. Arsène é um dos defensores da redução no calendário mundial de competições de futebol masculino.

“Como treinadores de futebol masculino, a contribuição de vocês é essencial”, disse Wenger que complementou exaltando “as oportunidades que temos de nos encontrar são raras, mas devemos aproveitá-las, porque esse diálogo ajuda todos nós a proteger o lugar extraordinário que o futebol ocupa no mundo e a tornar nosso esporte verdadeiramente global”, disse Ersène Wenger, diretor da Fifa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.