Fechar
GP1

Sydney - New South Wales

Brasil sofre revés e perde para Austrália por 3 a 1 em Sydney

O quarto amistoso da seleção comandada por Pia Sundhage acontece terça-feira (26), contra a Austrália.

O Brasil enfrentou a Austrália na manhã deste sábado (23), em amistoso da Data Fifa e a seleção canarinho perdeu por 3 a 1. A partida aconteceu um mês após as atletas brasileiras vencerem a por duas vezes a Argentina, também em amistosos.

A partida foi realizada no Commbank Stadium, em Sydney e os gols das donas da casa foram marcados por Polkinghorne, Fowler e Egmond, pelo Brasil, a piauiense Adriana descontou o placar. As australianas vinham de uma sequência negativa de seis partidas sem vitórias e desencantou contra a equipe comandada por Pia Sundhage.

Foto: Divulgação/CBFSeleção Brasileira de futebol feminino
Seleção Brasileira de futebol feminino

Essas foi a terceira partida da seleção brasileira após as Olímpiadas de Tóquio. Pia escalou Letícia, Antônia, Érika, Bruninha, Tamires, Ana Vitória, Andressa Alves, Kerolin, Ary Borges, Ludmila e Gio.

Austrália e Nova Zelândia serão os países sede da Copa do Mundo feminina em 2023. Essa será a primeira vez que os países sediarão o torneio Fifa. O Brasil volta à campo na terça-feira (26), novamente contra a Austrália, às 6h05 (horário de Brasília).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.