Fechar
GP1

Esportes

São Paulo x Internacional: saiba onde assistir e escalação das equipes

O tricolor paulista vai tentar vitória em casa para figurar na primeira página da tabela.

Sem grandes pretensões na temporada, o São Paulo segue tentando deixar a irregularidade para trás sob o comando de Rogério Ceni e figurar entre os 10 primeiros na tabela para conseguir uma vaga na Libertadores com um eventual G-9. O Tricolor enfrenta o Internacional neste sábado pela 29ª rodada do Brasileirão, às 18h15, no Morumbi. Os paulistas estão em 13º lugar, com 34 pontos, enquanto o Internacional ocupa a sexta posição, com 41.

Onde assistir

São Paulo x Internacional terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo canal Premiere.

Horário e local

A partida acontece às 18h15 (horário de Brasília), no Morumbi, em São Paulo.

Escalação provável

-São Paulo: Tiago Volpi; Orejuela (Igor Vinicius), Arboleda, Miranda e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez; Rigoni e Luciano. Técnico: Rogério Ceni.

-Internacional: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Mauricio; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Últimos resultados

O São Paulo vem de derrota por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino, fora de casa. Por sua vez, o Inter empatou por 2 a 2 com o Corinthians, em casa, na última rodada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.