Fechar
GP1

Esportes

Corinthians x Chapecoense: confira onde assistir e horário

A equipe de Sylvinho, que terá o retorno de Cantillo, pretende fazer as pazes com a torcida.

Véspera de feriado. Partida contra o lanterna do campeonato e permissão para ter a casa cheia. Este é o cenário que se apresenta para o Corinthians, que enfrenta a Chapecoense na noite desta segunda-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe de Sylvinho, que terá o retorno de Cantillo, busca fazer as pazes com a torcida, que não vê o time vencer há duas partidas e anseia por uma vitória para ficar mais próxima da zona de classificação para a Libertadores.

Onde assistir

Corinthians x Chapecoense terá transmissão ao vivo pelos canais Premier.

A partida acontece às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena do Grêmio, em São Paulo.

Escalação provável

-Corinthians: Matheus Donelli, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto e Giuliano; Gabriel Pereira, Róger Guedes e Jô (Mosquito, Vitinho ou Adson). Técnico: Sylvinho.

-Chapecoense: ​Keiller; Matheus Ribeiro, Ignácio, Joilson e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Denner; Mike, Geuvânio e Anselmo Ramon. Técnico: Felipe Endres.

Últimos resultados

O Corinthians vem de empate em 2 a 2 contra o Internacional, no Beira-Rio, enquanto a Chape foi derrotada pelo o Bahia por 3 a 0, em partida realizada em Salvador, que culminou na demissão do técnico Pintado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.