Fechar
GP1

Esportes

Confira os confrontos da Série D e equipes classificadas para as quartas

Os confrontos devem acontecer nos dias 10 e 17 de outubro. Vitória vale classificação para a Série C.

A Série D do Campeonato Brasileiro teve continuidade neste domingo e a torcida pode acompanhar o resumo dos principais resultados do fim de semana no GP1 Esporte.

Os confrontos se iniciaram às 15h do sábado (2) com o confronto entre Joinville e Uberlândia, na Arena Joinville, em Santa Catarina. O time da casa venceu por 2 a 1.

Aparecidense x Cianorte

As equipes foram ao estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiás e o mandante venceu por 1 a 0. A partida aconteceu às 16h.

Rondonópolis x Caxias

Os sul-rio-grandenses foram ao Estádio Municipal Engenheiro Luthero Lopes, em Rondonópolis, no Mato Grosso e venceram por 2 a 0.

Guarany de Sobral x Campinense

O rubro-negro cearense foi eliminado após a derrota por 2 a 0 para o Campinense. A partida teve início às 15h e abriu a rodada do domingo no estádio Municipal Plácido Aderaldo Castelo, em Sobral – CE.

Moto Club x América –RN

Também às 15h, Moto Club e América –RN foram ao Nhozinho Santos, em São Luís – MA e os maranhenses foram derrotados por 4 a 2.

Paragominas x Atlético –CE

Na Arena Verde, em Paragominas – PA, os donos da casa venceram por 2 a 1 os cearenses, mas o placar não foi suficiente para a classificação. Com o jogo de ida, o agregado terminou 3 a 2 para o Atlético.

Ferroviária x Esportivo

Em Araraquara, a Ferroviária bateu o Esportivo por 1 a 0. Com o empate em 1 a 1 no jogo de ida, a equipe paulista conseguiu se classificar.

Agora, as equipes avançam às quartas de final da competição. Os adversários se enfrentam e avançam após dois jogos. Os confrontos estão previstos para os dias 10 e 17 de outubro.

Ferroviária x Atlético-CE

Campinense x América –RN

ABC x Caxias

Aparecidense x Uberlândia

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.