Fechar
GP1

Natal - Rio Grande do Norte

4 de Julho perde para o ABC em Natal e encerra Série D do Brasileirão

O ABC avança às quartas de final e vai enfrentar o Caxias, do Rio Grande do Sul no Estádio Centenário.

O 4 de Julho viajou na quinta-feira (30/09) com destino à Natal, para encarar o ABC Futebol Clube pelo jogo de volta, nos mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D. O Colorado, na primeira partida, na Arena Ytacoatiara, empatou em 1 a 1. No Frasqueirão, os donos da casa foram superiores e venceram, por 2 a 0 o Gavião de Piripiri.

Gustavo Henrique e Wallyson foram os responsáveis pelos gols alvinegros, que agora enfrentarão o Caxias nas quartas de final do campeonato, com o jogo decisivo uma vez mais no Frasqueirão, a CBF definirá as datas e horários. Com um bom controle do jogo no primeiro tempo, os potiguares tentaram com Wallyson e Negueba, sem resultados. Gustavo Henrique marcou aos 33, de cabeça.

A post shared by 4 de Julho Esporte Clube (@4dejulhopi)

Após o intervalo, Tonet optou por um esquema mais agressivo, e Ricardo Sena entrou em campo. O 4 de Julho estava mais propositivo na 2ª etapa. Ítalo Pica-Pau até tentou, mas perdeu a chance do empate. Pelo lado esquerdo, o Mais Querido achou a falha do Gavião Colorado e Wallyson recebeu lançamento de Negueba para ampliar sem chances para Jailson.

Persistente, o 4 de Julho buscava a meta adversária, mas a bola não entrava. Ricardo Sena e Diguinho colocaram Wellington para trabalhar. Jânio Daniel cabeceou na trave. Chico Bala não teve boa atuação.

Com a derrota, o 4 de Julho encerra sua temporada no Campeonato Brasileiro e aguarda o início da Série A Piauiense.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.