Fechar
GP1

Esportes

Série C: confira resumos dos confrontos deste final de semana

Os confrontos se iniciaram no sábado (2) e seguiram até o domingo (3).Times voltam a se enfrentar dia 9.

Na Série C do Brasileirão, quatro confrontos marcaram a segunda fase da competição. No GP1 Esporte você confere os resumos dos jogos de sábado (2) e domingo (3).

Botafogo – PB e Ituano foram ao Almeidão e o Galo conseguiu vencer por 1 a 0, no jogo marcado pela baixa movimentação. Na partida de volta, a equipe recebe o Criciúma. O Belo enfrentará o Paysandu.

Ypiranga e Tombense fizeram o jogo pelo Grupo B foram ao Estádio Olímpico Colosso da Lagoa, em Erechim e a equipe mineira venceu por 1 a 0, com gol de Rubens. Na próxima rodada, o Tombense vai encarar o Manaus. Já o Ypiranga enfrenta o Novorizontino.

Manaus e Novorizontino parecia partida de um time só. Na falta de um gol dos visitantes paulistas, os donos do Estádio Ismael Benigno aplicaram cinco, exato, cinco gols, sem chances para o Tigre.

Criciúma e Paysandu foram ao estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina e empataram sem gols.

As equipes voltam a campo no sábado (9), às 17h. Os confrontos seguem no domingo (10), às 19h. A segunda rodada se encerra somente na segunda-feira (11), na partida entre Papão e o Belo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.