GP1

Esportes

Confira os jogos da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A

Nesta quarta-feira, a 33ª rodada continua com mais sete confrontos. Os jogos começam às 19h.

A rodada desta quarta-feira (17) começa com a partida entre Santos e Chapecoense, às 19h e mais quatro clubes se enfrentam neste horário na sequência da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

América-MG e Atlético-GO vão à Belo Horizonte, no estádio Raimundo Sampaio, com o Coelho na nona posição e 44 pontos, a equipe mineira precisa de vitória e contar com o tropeço de seu adversários diretos par encostar na zona de classificação para a Libertadores. O Altético vai a campo na 14ª posição e 38 pontos, a equipe tem um jogo a menos.

Confira tabela do Campeonato Brasileiro.

Na sequência, a Arena Pantanal recebe Cuiabá e Internacional. A equipe do Centro-Oeste é a 13ª colocada com 39 pontos e o Internacional tem pretensões de encostar no primeiro pelotão da tabela. São cinco pontos para o quarto colocado Bragantino, que soma 52.

Os confrontos das 20h começam com clássico cearense entre Fortaleza e Ceará e são as duas equipes do nordeste com as melhores posições no torneio. Com 49 pontos e ocupando a sexta posição, o Leão do Pici tem uma sequência de três derrotas e um empate. O Vozão é o 10° com 42 pontos e três vitórias e uma derrota nos últimos quatro jogos. O Clássico-Rei será na Arena Castelão, com apoio das torcidas.

Acompanhe os placares em tempo real no GP1 Esporte.

Ainda nos clássicos, Palmeiras e São Paulo vão ao Allianz Parque, a partir das 20h30 e um mal resultado do tricolor paulista pode encaminha-lo à zona de rebaixamento. Com 58 pontos e o terceiro lugar, a equipe de Abel Ferreira perdeu no último final de semana para o Fluminense. O São Paulo de Rogério Ceni encontrou o Flamengo no Morumbi e a lei do ex valeu para a equipe rubro-negra que goleou. A equipe está na 15ª posição com 38 pontos.

Juventude e Fluminense vão à campo também às 20h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul e a equipe de Jair Ventura chega na primeira posição da zona da degola com 36 pontos e tem um jogo a menos. O Flu é o oitavo colocado, com 45 pontos e quer chegar ao G-6.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.