Fechar
GP1

Esportes

Altos deve ocupar o pote 3 no sorteio da Copa do Nordeste

Em novo pote, a cota do alviverde deve aumentar e valores chegam a R$ 1,2 milhão para o alviverde.

CRB e Botafogo-PB são os dois últimos classificados à fase de grupos da Copa do Nordeste de 2022 e o resultado veio nos duelos da quinta-feira (18) à noite, após o Galo da Pajuçara vencer o Moto Club por 2 a 0 e o Belo bater o Vitória, no Barradão por 6 a 5 nas penalidades, depois do empate em 2 a 2 durante os 90 minutos.

Com equipes dos nove estados da região, o sorteio das chaves para a 19ª edição da competição deve acontecer agora com quatro potes, com valores diferentes. Bahia, Ceará, Fortaleza e Sport, representantes da região estarão no pote 1. Os demais se organizam de acordo com o Ranking Nacional de Clubes, da CBF, a distribuição também correspondem aos valores da cota que as equipes receberão.

Foto: Divulgação/ CBFTaça da Copa do Nordeste
Taça da Copa do Nordeste

Como ficam:

Pote 1: Bahia, Ceará, Fortaleza e Sport

Pote 2: CSA, CRB, Sampaio, Náutico

Pote 3: Botafogo-PB, Globo-RN, Altos, Campinense

Pote 4: Floresta, Sergipe, Atlético-BA e Sousa

Na 68° posição no RNC, o Altos subiu de pote na temporada 2022 e deve alcançar valores maiores nas cotas do torneio, o Pote 3, grupo que o Jacaré está, tem valores de R$ 1,2 milhão. O sorteio, bem como o início dos jogos ainda não foram divulgados pela CBF.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.