Fechar
GP1

Esportes

Sarah Menezes é a nova treinadora da seleção brasileira de judô

Além de Sarah, outros nomes foram confirmados para integrar a comissão técnica que competirá em Paris.

A piauiense Sarah Menezes, que é a primeira campeã olímpica do judô feminino do Brasil, foi confirmada nesta segunda-feira (13) como treinadora da seleção feminina brasileira de judô para as Olímpiadas de Paris 2024. Além de Sarah, outros nomes foram confirmados para integrar a comissão técnica que competirá em Paris.

Antônio Carlos "Kiko" Pereira, Sarah Menezes e Andréa Berti serão apresentados pela Confederação Brasileira de Judô como os novos integrantes da comissão técnica da seleção brasileira principal de judô para as Olímpiadas de 2024, nesta terça-feira (14), na abertura da Seletiva Nacional em Pindamonhangaba, em São Paulo.

Ao lado de Sarah Menezes, que é a treinadora principal da seleção feminina, estará Andréa Berti, que sairá da seleção júnior para assumir o cargo de coordenadora técnica da equipe principal feminina. Já Antônio Carlos, será treinador da seleção masculina de judô.

Conforme a Comissão Brasileira de Judô, no evento, ainda contará com uma homenagem especial à comissão técnica do ciclo das Olímpiadas de Tóquio 2020.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.