Fechar
GP1

Esportes

CBF sorteia grupos da Copa do Nordeste e Altos conhece adversários

O Alviverde estreia no estadual dia 15 de janeiro contra o Corisabbá, às 16h, no Estádio Tibério Nunes.

Na manhã desta segunda-feira (6), o Altos conheceu seus adversários na Copa do Nordeste 2022. O sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol colocou a equipe piauiense no Grupo B, junto de Ceará, Bahia, Náutico, CRB, Botafogo-PB, Floresta e Sousa.

De acordo com o regulamento, cada equipe enfrenta clubes da outra chave. Assim, o Grupo A, composto por Fortaleza, Atlético-BA, Sport, CSA, Sampaio Corrêa, Campinense, Globo-RN e Sergipe são os potenciais adversários da Manga Mecânica.

Foto: Divulgação/ Copa do NordesteGrupos A e B da Copa do Nordeste.
Grupos A e B da Copa do Nordeste.

Os quatro melhores de cada grupo avançam para as quartas de finais. Todas as partidas serão de jogos únicos, apenas a final conta com partidas de ida e volta. Em 2022, o Altos, atual campeão piauiense, é o único clube a participar da Lampions. River e Fluminense caíram na segunda fase da pré-Copa do Nordeste.

Com um calendário movimentado na temporada 2022, o Jacaré tem pela frente o Campeonato Piauiense, a Copa do Brasil e a Série C do Brasileirão. O Alviverde estreia no estadual dia 15 de janeiro contra o Corisabbá, às 16h, no Estádio Tibério Nunes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.