Fechar
GP1

Esportes

Campeonato Piauiense de Futebol será realizado mesmo com lockdown

O anúncio foi feito através da emissão de uma nota na noite desta terça no site da Federação de Futebol do Piauí.

A Federação de Futebol do Piauí informou na noite desta terça-feira (22), que manterá normalmente as atividades da Série A do Campeonato Piauiense de Futebol nas datas previstas.

O anúncio foi feito através da emissão de uma nota na noite desta terça no site da Federação de Futebol do Piauí. Segundo a nota, as datas das partidas continuam marcadas, inclusive nesta quarta-feira (24), dia em que entra em vigor o novo decreto autorizado pelo governador Wellington Dias.

O decreto autoriza um novo lockdown no Piauí durante onze dias, que tem como intuito conter a disseminação do vírus da covid-19, visto que o estado já consta com cerca de 93% dos leitos ocupados. Diante disso, atividades consideradas não essenciais permanecerão suspensas até o próximo dia 07 de março.

Confira a nota da Federação

A Federação de Futebol do Piauí informa que a Série A do Campeonato Piauiense de Futebol 2021 seguirá normalmente, sem nenhuma alteração. Com isso, as datas das partidas seguem mantidas, inclusive com a rodada da próxima quarta-feira (24) e Copa do Nordeste.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.