Fechar
GP1

Esportes

Giannis brilha e com noite espetacular Bucks vence por 120 a 100

Com a série em 2 a 1 os Bucks voltam para casa nessa quarta-feira (14), onde pode empatar.

Em casa as situações se desdobram de outras formas, no basquete, como qualquer esporte, isso não poderia ser diferente. No jogo 3 das Finais da NBA, agora na Fiserv Forum, arena do Milwaukee Bucks, o time, que perdia a série contra o Phoenix Suns por 2 a 0 conseguiu vencer a partida por 120 a 100.

Apesar de manter a dianteira, o Suns viu um Bucks diferente. Khris Midletton e Jrue Holiday, que no jogo anterior erraram de forma anormal, voltaram a jogar regularmente esta noite, ao todo foram 18 pontos, 6 assistências e 7 rebotes para Midletton e 21 pontos e 9 assistências para Holiday.

O destaque da noite foi para um jogo sem defeitos para Giannis Antetokounmpo, foram 41 pontos, 13 rebotes e 6 assistências do ala dos Bucks, que chegou a assustar quando passou algum tempo no banco de reservas. Já o Suns, por outro lado, teve um Devin Booker apagado, somando 10 pontos e 2 assistências; Chirs Paul acertou 19 chutes, 9 assistências e 4 turnovers.

Forçando Deandre Ayton em faltas, Cam Johnson entrou e fez boa atuação no segundo quarto, quando o Suns diminuiu a diferença para 4 pontos. Mas, em casa, e no basquete, as situações se dão de jeitos diferentes.

Os donos da casa vieram para o terceiro e quarto períodos furiosos. A parcial foi virada por 38 a 31 e entraram para o período final com 22 pontos de vantagem, 98 a 76. Disso, o Suns só descontou dois pontos. Com Devin Booker no banco o jogo terminou 120 a 100 para o Milwaukee Bucks. O Jogo 4 será dia amanhã (14), às 22h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.