Fechar
GP1

Esportes

Bucks vence Phoenix Suns de virada e pode levar título da NBA

As equipes se enfrentam terça-feira (20), às 22h e os Bucks tem a chance do título após 50 anos.

As finais da NBA já se encaminham para o sexto jogo, que acontece nesta terça-feira (20), às 22 horas. Agora, o time retorna a Milwaukee após virar a série em 3 a 2 no último sábado, contra o Phoenix Suns, num jogo que terminou 123 a 119.

Em jogada no estouro do relógio, o armador Jrue Holiday - que vinha apagado durante as primeiras partidas da final que pode trazer um anel para os Bucks depois de 50 anos – roubou a bola em uma ótima defesa em jogada de Devin Booker, que lançou a bola para Giannis Antetokounmpo decolar e enterrar a jogada, que matou o jogo.

A post shared by NBA Brasil (@nbabrasil)

Com 32 pontos, 9 rebotes e 6 assistências, Giannis se manteve como pontuador da equipe. Em noite de ótima atuação dos coadjuvantes, Khris Middleton marcou 29 pontos, 7 rebotes e 5 assistências e Pat Connaughton com 14 pontos e 6 rebotes. Jrue Holiday anotou 27 pontos e 13 assistências essenciais na vitória.

Devin Booker anotou 40 pontos para o Phoenix Suns, Chris Paul teve 21 pontos e 11 assistências e Deandre Ayton com 20 pontos e 9 rebotes. Mikal Bridges converteu 13 pontos para a equipe do Arizona. Agora, os Bucks podem levar o troféu O’Brien no jogo em casa. Os Cervos são o primeiro time desde o Miame Heat de Shaquile O’Neal a vencer 3 jogos seguidos após iniciar as finais perdendo por 2 a 0.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.