Fechar
GP1

Esportes

Copa do Brasil terá jogos da 8ª de final nesta semana; veja quais

Jogos das oitavas de final da Copa do Brasil acontecem essa semana e time acumulam 12 títulos.

A Copa do Brasil terá três jogos nesta quarta-feira (25) válidos pelas oitavas de final da competição. Athletico x Santos, Grêmio x Flamengo, São Paulo x Fortaleza farão os jogos da noite; Fluminense x Atlético-MG jogam na quinta-feira (26).

Ao todo, os times que disputam a vaga na próxima fase acumulam 12 títulos da Copa do Brasil, cujo maior campeão é o Cruzeiro, com seis títulos. O Grêmio é o maior vencedor entre os classificados: são cinco taças. O Flamengo é tricampeão e quer se igualar ao tetracampeão Palmeiras.

Foto: Divulgação / CBFTroféu da Copa do Brasil
Troféu da Copa do Brasil

Atlético-MG, Athletico, Santos e Fluminense tem somente uma taça cada. Entre os classificados, o título mais recente é o do Furacão, que venceu a disputa em 2019 vencendo o Internacional por 2 a 1.

Fortaleza e São Paulo são os únicos que ainda não conquistaram o título, e um deles continuará nesse ritmo, pois se enfrentam no Morumbi. O derrotado não avança.

Foto: Rudy Trindade/FramePhoto/Estadão ConteúdoCopa do Brasil
Copa do Brasil

As partidas de volta acontecem na Arena da Baixada, às 19h; Arena do Grêmio às 21h30, Morumbi às 21h30 e no Estádio Engenhão, às 21h30. Os jogos de volta acontecem entre os dias 14 e 16 de setembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.