Fechar
GP1

Esportes

Confira as partidas válidas pela Série A e Série B nesta quarta-feira

O São Paulo enfrenta o América -MG no Morumbi, às 20h30. Na série B, a 25ª rodada terá duas partidas.

Faltam 100 dias para ano acabar e os campeonatos continuam com suas rodadas nesta semana. Nesta quarta-feira (22) o Brasileirão Série A dá um descanso aos times e somente São Paulo e América –MG se enfrentarão às 20h30, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo.

A partida é válida pela 19ª rodada. Para o São Paulo, pode ser a segunda vitória seguida e ficar a dois pontos do G-6, zona de classificação para Libertadores da América. Já a equipe mineira, 18ª colocada e apertada na zona de rebaixamento, pode deixar a degola caso some os três pontos. O Coelho vem de duas vitórias –contra Ceará e Athletico e um empate contra o Corinthians.

Na série B, dois jogos farão a quarta-feira dos torcedores e, às 19h, o Vitória recebe o líder Coritiba no Barradão, nas partidas que dão sequência à 25ª rodada. A procura da lanterna dos afogados na zona de rebaixamento, a equipe baiana ainda terá dois desfalques devido ao acúmulo de cartões. Para sair do Z-4, além de fazer a lição de casa, a equipe ainda precisa contar com a sorte na partida entre Ponte Preta e Operário. O Coxa vem de três vitórias seguidas e quer manter a vantagem na liderança da Série B.

Foto: Reprodução/ FacebookVitória e Coritiba se enfrentam no Barradão
Vitória e Coritiba se enfrentam no Barradão

A bola rola para Operário e Ponte Preta às 21h30 no estádio Germano Kruger em Ponta Grossa. A partida marca o retorno da torcida do Operário ao estádio, devido as medidas de isolamento por conta do coronavírus e a limitação do público será de 20% da capacidade do estádio, 2.100 pessoas.

A 25ª rodada se encerra na quinta-feira (23), na partida entre CSA e Botafogo, no estádio Rei Pelé, às 19h. Há expectativa de que o governo de Alagoas, em diálogo com a Federação Alagoana cheguem a um consenso sobre a liberação ou não de torcida no estádio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.